Na 40ª sessão ordinária os vereadores Bruno Delgado – PMB, Profª. Silvana – PTB, Profª. Marisa – PTB, Claudio Oliveira - PR – encaminharam a indicação n° 625/2018 que solicita que a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente realize a fiscalização efetiva nos terrenos baldios no Distrito de Primavera que contam hoje com 4 mil habitantes e esta distante 35 km da sede.

O vereador Bruno Delgado explicou que a indicação é de extrema importância, pois os moradores estão reclamando da sujeira no Distrito com lixo acumulado. “A fiscalização é necessária, pois vários terrenos estão bastante sujos e isso pode ocasionar até mesmo problemas de saúde, pois estamos em período de chuva e os materiais que se encontram nesses lotes podem fazer acúmulo de agua e servir de criadouro do mosquito Aedes aegypti”, ressaltou o vereador.

A propositura assinada pela bancada oposicionista segue para os órgãos competentes da municipalidade