O vereador Irmão Fontenele (PROS) esteve nesta semana na Superintendência da Caixa Econômica Federal, em Brasília. Acompanhado do deputado federal Valtenir Pereira, se reuniu com o vice-presidente da CEF, Gilberto Magalhães Occhi, o superintendente nacional, Moacir do Espírito Santo e o consultor dirigente, Paulo Sergio Pilhor Sarno. O objetivo foi tratar da necessidade de implantação de uma unidade da Casa Lotérica na região da Grande São Domingos.
Na reunião, Fontenele entregou um abaixo-assinado com três mil assinaturas, a cópia da audiência pública realizada pela Câmara para debater o assunto e o número de eleitores da região. O parlamentar pediu a realização de licitação para a vinda de mais uma lotérica para Sorriso.
“Eles nos falaram da possibilidade de fazerem mais um processo licitatório até o começo do ano que vem, para a instalação de outra unidade. Ficaram surpresos em saber que em uma região onde existem mais de 25 mil moradores não exista nenhuma lotérica. Por isso, a possibilidade de vinda de outra unidade para atender aquela região é grande”, explicou o vereador.