Na tarde desta quarta-feira (14), o presidente da Câmara, vereador Damiani da TV com os parlamentares Rodrigo Machado e Mauricio Gomes, estiveram reunidos com a diretora do Hospital Sarah Kubitschek Célia Klein em Brasília, o objetivo foi conhecer as instalações e formalizar uma parceria de apoio para a construção do novo Centro de Reabilitação Renascer.

Conhecida como Rede Sarah, o hospital é destinado ao atendimento de vítimas de politraumatismos e problemas locomotores, objetivando sua reabilitação. Para o presidente foi de extrema importância  a reunião devido as parcerias firmadas. “Devido sabermos como as unidades da Rede se caracterizam por uma cuidadosa integração de sua concepção arquitetônica aos princípios de organização do trabalho e aos diferentes programas de reabilitação, pedimos a parceria do Hospital para nos ajudar na elaboração da construção de nosso centro de reabilitação e ficamos felizes pois fomos atendidos”, detalhou Damiani.

O presidente lembrou que é autor de uma indicação solicitando a construção do centro de reabilitação em Sorriso. “ Com essa parceria poderemos construir um espaço de reabilitação seguindo os princípios de qualidade, funcionalidade e de referência no país”, salientou Daminai da TV.