O presidente da Câmara Municipal de Sorriso, Fábio Gavasso (PSB), juntamente com os vereadores Mauricio Gomes (PSB) e Claudio Oliveira (PR), estão neste momento na Capital Federal Brasília-DF, cumprindo uma série de visitas aos Ministérios dos Transportes, Saúde e Cidades.

Os vereadores devem protocolar hoje (08), junto aos ministérios, diversos requerimentos e ofícios, solicitando melhorias para a saúde do município. Um dos requerimentos que deve ser protocolado, é a solicitação de um eletrocardiograma, um aparelho de ultrassonografia e um Raio-X, para atender a demanda de usuários do PSF da zona leste.

Logo mais, os vereadores participam de uma audiência pública que discutirá a conclusão da BR-242. Diversos prefeitos e vereadores da região participam da reunião.

A tarde ás 16:30, haverá uma reunião com o Ministro dos Transportes, onde será discutido as reivindicações dos caminhoneiros que estão em manifesto em todo o País.