Em reunião com os vereadores Wanderley Paulo e Celso kozak realizada na Capital Federal, o deputado federal Neri Geller informou da aprovação de emenda parlamentar no valor de R$2,5 milhões para Sorriso. O dinheiro será destinado para a construção do ginásio de Esporte do Bairro Rota do Sol, construção da feira do produtor do Bairro Mario Raiter e R$ 160 mil para compra de equipamentos agrícolas que serão usados na agricultura familiar. O dinheiro será depositado tão logo o poder Executivo conclua a elaboração dos projetos e faça a licitação.

Conforme o deputado, a intenção, foi atender o pedido dos parlamentares. “Como é função do parlamentar conhecer as demandas do Estado por meio dos vereadores municipais, estamos fazendo destinação dessas emendas que foi solicitado pelo vereador Wanderley e Celso afim de ajudar a construção de obras que beneficiam toda uma sociedade”, frisou.

Para o vereador Wanderley Paulo a alocação desses recursos é de extrema importância para garantir o repasse para essas obras. “ Nosso objetivo é sempre buscarmos emendas parlamentares para ajudar nas obras públicas e hoje em Brasília ao reforçamos o pedido o deputado confirmou através dos ministérios a alocação dessas emendas”, pontuou o parlamentar.

Celso Kozak destacou a importância das emendas parlamentares “ Queremos ajudar a administração municipal e buscar emendas com nossos representantes seja estadual ou federal é de suma importância”.

Os vereadores se mostraram satisfeitos com o dinheiro alocado para áreas de extrema importância para a sociedade.