A vereadora Jane Delalibera, está hoje (23), em Cuiabá, na Assembleia Legislativa do Mato Grosso, participando do 1º Encontro de Vereadoras do Mato Grosso.

O evento é realizado pela União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT) e aborda temas importantes, como o empoderamento da mulher, violência, seu papel como representante do povo, entre outros, com o objetivo de auxiliá-las nas suas atividades legislativas.

“Este é um momento muito especial de troca de experiências entre nós, legisladoras. A presença da mulher na política é algo fundamental para o fortalecimento da democracia. A representatividade feminina é extremamente necessária quando pensamos nas lutas pelos direitos das mulheres”, declara Jane.