Cumprindo uma agenda em Cuiabá, o vereador Maurício Gomes esteve nesta tarde (05), com o presidente  da Assembleia Legislativa, Max Russi onde está articulando duas ambulâncias para Sorriso, que devem reforçar os  atendimentos de urgência e emergência na Unidade de Pronto Atendimento - UPA.

"Essas ambulâncias equipadas e em bom estado, são muito importantes para o funcionamento dos serviços de saúde, pois propicia mais rapidez no atendimento aos pacientes, melhorando suas condições de vida. Sabemos que a Assembleia repassa o duodécimo para a compra de novas ambulâncias, por isso fiz esse pedido ao presidente”, destacou Maurício.

O vereador, que faz parte da comissão da Ferrogrão, aproveitou a oportunidade para fazer o convite ao presidente para o debate sobre a ferrovia, com a presença do Ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas que acontecerá em Sinop, no dia 21 deste mês.