Notícia

Em encontro com senador, vereadores reforçam pedido de R$ 5 milhões para nova sede da CDL Sorriso

O presidente da Câmara Rodrigo Matterazzi e o vereador Brendo Braga reforçam o pedido

por Claudia Sarubo com assessoria parlamentar Publicado em 01/07/2026 às 12:15 19 Visualizações

O presidente da Câmara, Rodrigo Matterazzi e o vereador Brendo Braga estiveram em Brasília nesta quarta-feira (01) para reforçar, junto ao senador Jayme Campos, o pedido de uma emenda parlamentar de R$ 5 milhões para a  Câmara dos Dirigentes Lojistas

CDL Sorriso.

O recurso, já sinalizado positivamente pelo senador, será destinado à construção da nova sede e do centro de eventos da entidade, que atende também os municípios de Nova Ubiratã e Boa Esperança, além de viabilizar cursos e capacitações para os lojistas da região.

O senador confirmou que o valor já está previsto em seu orçamento de emendas. O repasse será feito por meio de convênio com a Prefeitura de Sorriso, e os detalhes operacionais já foram discutidos em reunião oficial com o gabinete do parlamentar.




Foto: Assessoria Parlamentar