O Plenário da Câmara de Sorriso aprovou sete requerimentos de autoria do vereador Mauricio Gomes (PSB) que pedem ao Poder Executivo esclarecimentos sobre equipamentos, maquinário e investimentos feitos na agricultura familiar, em Sorriso.

As proposituras buscam, por exemplo, informações sobre a destinação de um triturador que foi disponibilizado ao abatedouro municipal e de uma patrulha mecanizada que está sendo retirada da Associação das Mulheres, Aprocel e Coopercel, no Assentamento Jonas Pinheiro.

O parlamentar também cobra explicações sobre um caminhão que deveria atender os assentados, mas que, segundo ele, está parado há dois anos no pátio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

“Apresentamos essas matérias para podermos ter um acompanhamento mais aprofundado sobre as informações ssolicitadas e, assim, um melhor entendimento do que está ocorrendo”, frisou Mauricio.

Os requerimentos 107/22. 108/22, 109/22, 110/22, 111/22, 112/22 e 113/22 serão encaminhados ao prefeito Ari Lafin e às secretarias de Administração e de Agricultura e Meio Ambiente.