Os vereadores Vergilio Dalsóquio (Rede), Bruno Stellato (PDT) e Irmão Fontenelle (Pros) receberam o novo comandante da Marinha em Mato Grosso, capitão Cleuton Alexandre da Silva. Também participou da reunião o presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública, Antônio Dalsóquio.

No encontro, o comandante pediu auxílio para a construção da Agência Regional da Marinha em Sinop, onde o órgão já tem terreno disponível para instalação.

“Queremos ajudar e nos comprometemos em encaminhar requerimento à bancada federal de Mato Grosso no Congresso Nacional para conseguirmos garantir os recursos necessários”, disse Vergilio.

De acordo com o comandante, “a Câmara de Sorriso tem o respeito da Marinha do Brasil, que deseja somar esforços em prol do atendimento aos cidadãos da região Norte do estado”.