A reforma geral da Escola Municipal Gente Sabida, no Jardim Carolina, foi solicitada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Leandro Damiani. Após verificar que a estrutura física da unidade escolar necessitava de reforma, o parlamentar convidou, na tarde desta quinta-feira (12), o prefeito Ari Lafin e secretários municipais para uma vistoria no prédio público.

“Estive aqui na semana passada, falei com a diretora e pude ver de perto todos os problemas estruturais existentes na escola. Nesta tarde, voltei com o prefeito, secretários e uma equipe técnica para verificar as mudanças necessárias. Estou feliz em saber que o nosso pedido será atendido pela Administração Municipal”, afirma o parlamentar.

Segundo o prefeito, a quadra deverá ser reformada até o final do ano, e as obras nas demais dependências da escola deverão ter início no mês de outubro. “Esta é uma das escolas mais antigas de Sorriso e realmente precisa ser reformada. Assumimos o compromisso de fazê-lo a partir de outubro”, ressalta Ari Lafin.