Por meio da Emenda Aditiva 09/2022 ao Projeto de Lei Nº 142/2022, o vereador Iago Mella (Podemos), está destinando o valor de R$ 272,5 mil para o Fundo Municipal de Segurança Pública (Fumsep) para a construção de um estande de tiro de treinamento para o batalhão da Policia Militar.

Segundo o vereador, são importantes os investimentos na segurança pública, para a melhoria no desempenho do policial militar, com treinamentos que trarão benefícios em qualidade de vida para o próprio policial, bem como, para a população que necessita da sua proteção.

“É urgente e necessário o estabelecimento de critérios de avaliação e concretização dos meios de capacitação, treinamento e aperfeiçoamento de policiais militares, visto, que a segurança pública tem se tornado um dos maiores desafios a serem vencidos pelos governantes e a formação dos profissionais responsáveis por cumprir esta tarefa segue o mesmo caminho”, declarou o parlamentar.