Notícia

Emenda de Marlon Zanella amplia recursos para APMs

Publicado em 15/12/2021 às 11:58 Visualizações

Segundo o vereador, as unidades escolares precisam ter autonomia para planejar e executar os seus trabalhos


Uma das emendas impositivas aprovadas ao orçamento de 2022, de autoria do vereador Marlon Zanella (MDB), destina recursos no valor de R$ 115 mil para a Associação de Pais e Mestres (APMs) das escolas municipais de Sorriso e distritos.

Segundo Marlon, as unidades escolares precisam ter autonomia para planejar e executar os seus trabalhos. Com os recursos, será possível atender com maior qualidade as necessidades de cada escola e dos Cemeis.

“As APMs já recebem recursos, porém, as demandas são muitas e por isso, estamos destinando este recurso a mais para cada APM, com o objetivo de melhorar ainda mais as necessidades da comunidades escolares”, declarou Marlon.