Na manhã desta quinta-feira (15), os vereadores da Câmara Municipal de Sorriso participaram da cerimônia de transição de cargo da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente – SAMA. Deixou à pasta o agrônomo Sardi Antonio Trevisol e em seu lugar assumiu o cargo o produtor rural Marcio Kuhn.

O novo secretário de Agricultura e Meio Ambiente Marcio Kuhn já atuou na gestão do prefeito Clomir Bedin. Marcio disse que somará esforços junto à equipe da secretaria com o objetivo de facilitar os processos e programas que atendem atualmente o grande e pequeno agricultor.

Os vereadores se colocaram a disposição para somar com o novo secretário na busca de ampliar novos projetos que beneficiem a agricultura familiar e toda a classe produtora, tendo em vista que a agricultura tem um potencial e uma participação importante na economia do município.

Essa é a primeira troca de secretários no staff do governo Ari Lafin.

FONTE: Wésllen Tecchio - ASCOM.