Os critérios adotados pela direção da UPA – Unidade de Pronto Atendimento para o encaminhamento de seus pacientes ao Hospital Regional foram discutidos na manhã desta segunda-feira (21.01) durante uma reunião entre os vereadores Claudio Oliveira (PR),Mauricio Gomes (PSB), Profª Silvana (PTB), Bruno Delgado (PMB) e Fabio Gavasso (PSB), o secretário municipal de Saúde, Luis Fabio Marchioro e a direção da UPA.

Marchioro explicou que são seguidos protocolos para o encaminhamento dos pacientes ao Hospital Regional e que o Município tem procurado atender os casos de urgência de forma eficaz.

Na ocasião, os vereadores e o secretário decidiram aguardar o Estado definir como ficará a direção do hospital para discutir a situação da saúde pública.

Confira a reportagem completa no vídeo abaixo.

Fonte: Ângela Gimenez