O encerramento das atividades da “Semana da Mulher” ocorreu no tarde desta sexta-feira (09), no bairro Santa Maria.

Durante toda a semana, servidores da Câmara Municipal e da Prefeitura estiveram empenhados para levar uma programação descontraída e com serviços especializados para as mulheres.

A programação da Semana da Mulher disponibilizou serviços de orientações jurídicas, orientações de higiene bucal. No setor da beleza havia cortes de cabelo, maquiagem e limpeza de pele. As mulheres tiveram acesso aos produtos do ateliê Cantinho da Arte e etc.

Os filhos das mulheres que participaram do evento puderam ter uma tarde animada com acesso ao escorregador inflável, aos pula-pula, pipoca e pintura no rosto com desenhos infantis.

Além de todos estes serviços, a comissão organizadora do evento distribuiu números para que todas as mulheres pudessem participar dos sorteios de diversos brindes. Na sequência, todos que estavam presentes participaram de um momento com aula de zumba, a mistura de dança com exercícios aeróbicos.

As 19h00, as mulheres do bairro Santa Maria assistiram a um filme com pipoca, o filme escolhido para o final desta programação foi “Minha mãe é uma peça”.
Toda a programação da “Semana da Mulher” foi realizada entre o Poder Executivo e Legislativo com apoio da OAB subseção Sorriso, ABO Associação Brasileira de Odontologia, SENAC-MT, Alunos Da Facem, Equipe do Salão Ton Fernandes, e Ateliê Cantinho da Arte.

Carmem Welter foi quem estava a frente da comissão organizadora da Semana da Mulher, para ela foram 6 dias de muita alegria “O evento foi um sucesso, por onde passamos deixamos a nossa marca oferecendo serviços de qualidade a todas as mulheres. Passamos pelo Bairro são Francisco, estivemos no distrito de boa esperança, e o final deste lindo projeto foi aqui no são Francisco. Além também das caminhadas e visitas realizadas . Quero agradecer a todos os servidores da Câmara e Prefeitura que não mediram esforços que que estava semana foi inesquecível ,e a todos os apoiadores . desde agora vamos começar planejar a próxima do ano que vem. Parabéns a todas as mulheres “

A programação da “Semana da Mulher” teve inicio no ultimo sábado dia (04) deste mês e com encerramento nesta quinta-feira (09). Uma semana repleta de muita cultura, palestras, entretenimento voltados à mulher.