Durante a 26ª Sessão Ordinária, realizada ontem (28), os vereadores da Câmara Municipal entregaram 12 moções para entidades e equipes esportivas. A primeira moção entregue foi a de Nº 71/2016 de autoria do vereador Marlon Zanella (PMDB), à Igreja Batista Nacional o Distrito de Boa esperança, por ceder sua estrutura para que as aulas pudessem ser ministradas enquanto a escola municipal Boa Esperança passou por reforma.

Moção nº11/2017, de autoria do vereador Claudio Oliveira (PR), ao Rotary Club Ouro Verde, pelos trabalhos sociais prestados à sociedade.

Moção nº23/2017, de autoria do vereador Dirceu Zanatta (PMDB), para o Tenente Coronel Valter Luiz Razera, comandante regional da policia militar, ao Major Jorge Luiz de Almeida, comandante do 12º Batalhão da Policia Militar e ao empresário senhor Jorge Antônio de Baldo pelo empenho na implantação da escola estadual militar no município.

Moção nº51/2017, de autoria da vereadora Prof.ª Marisa (PTB), moção de aplauso à equipa campeã no Campeonato Brasileiro Infantil Feminino de Handebol de Sorriso.

Moção nº52/2017, de autoria do vereador Claudio Oliveira (PR), ao Rotary Club Jóia do Cerrado.

Moção nº53/2017, de autoria da vereadora Prof.ª Marisa (PTB), aos atletas de judô feminino e masculino categoria “A” e “B”, pelo título de campeão Mato-grossense nos jogos escolares da juventude ocorrido no período de 27 a 30 de julho de 2017.

Moção nº55/2017, de autoria da vereadora Prof.ª Marisa (PTB), à equipe de Handebol Feminino categoria “B”, pelo título de Campeão Mato-grossense nos Jogos Escolares da Juventude ocorrido no período de 15 a 21 de julho de 2017.

Moção nº56/2017, de autoria da vereadora Prof.ª Marisa (PTB), à equipe de Handebol Masculino categoria “B”, pelo título de campeão mato-grossense nos jogos escolares da juventude corrido no período de 15 à 21 de julho de 2017.

Moção nº58/2017, de autoria do vereador Fábio Gavasso (PSB), aos atletas Wagner Marques e Adeílson Júnior, pela conquista dos cinturões na copa Brasil de Muay Thai e Muay Boran.

Moção nº61/2017, de autoria da vereadora Prof.ª Silvana (PTB), à Cia ADR Crew Family, por sua participação no Street Culture Brasil, em Ribeirão Preto-SP, realizado em junho deste ano, onde conquistou o 3º Lugar na categoria Duo Avançado, em nível nacional.

Moção nº68/2017, de autoria da vereadora Prof.ª Marisa (PTB), à Associação Sorrisense dos profissionais de educação física, em homenagem ao Dia do Educador Físico, comemorado em 01 de setembro.

FONTE: Wésllen Tecchio