Em reunião na tarde dessa segunda-feira (1º/03), os técnicos da Energisa Ismael Correia e Eliseu Nascimento garantiram ao presidente da Câmara de Sorriso, vereador Damiani da TV (PSDB), que as demandas apresentadas pelos parlamentares serão atendidas pela concessionária, como disponibilização de sistema trifásico no Assentamento Jonas Pinheiro e solução para as oscilações de energia.
Quanto ao pedido do presidente para que a central de manutenção da Energisa retorne para Sorriso, a equipe explicou que o Município passará a ser atendido com mais agilidade. Também adiantou que o escritório estará mudando de prédio para oferecer um espaço mais amplo ao consumidor e que implantará um terminal de autoatendimento no Ganha Tempo.
Já sobre a reclamação de que a poda das árvores feita pela concessionária fica sem acabamento, comprometendo a estética exigida, os técnicos explicaram que esse serviço não é função da concessionária. Segundo eles, a responsabilidade é do morador e que a poda só acontece para a retirada de galhos que envolvem os fios de alta tensão podendo provocar curto circuito e prejudicar o fornecimento de energia.
Para Damiani, a reunião foi satisfatória. “Agradecemos a visita dos técnicos que nos esclareceram algumas situações e se colocaram à disposição para ouvir nossas cobranças”, finalizou.