Vereadores participam da solenidade e parabenizam todos os envolvidos

No último dia 02 de junho, foi realizada uma cerimônia alusiva aos 35 anos de existência da Escola Estadual Mário Spinelli em Sorriso.

Vereadores e demais autoridades prestigiaram o evento que contou com diversa programação.
Apresentações culturais, vídeos em homenagem aos 35 anos da escola, apresentação da nova proposta de ensino da escola, denominando-se “Escola Plena”; amostra cinematográfica: “Projeto Curta – Metragem”; lançamento do site oficial da escola e demais atividades foram oferecidas para os participantes.

A vereadora Professora Silvana (PTB), esteve participando do evento e falou sobre a importância desta escola – “hoje a Escola Estadual Mário Spinelli comemorou seus 35 anos. Uma escola com credibilidade e trabalho reconhecido pela sociedade. Parabéns a toda equipe escolar, pais e alunos! Com certeza os responsáveis pelos resultados positivos são todos os profissionais, pais e alunos que lá passaram ao longo desses anos. Parabéns a todos”, finaliza a vereadora.

Também esteve presente o vereador Damiani na TV (PSC), que falou sobre a alegria de particpar dessa data - " esta escola faz parte da parte mais bonita da nossa cidade. Por ela já se passaram muitos de nós, e somos gratos à todos os professores, coordenadores, empresarios, alunos e toda a sociedade sorrisense por proporcionar sempre melhorias para a escola ser o que ela é hoje", concluí Damiani.

Hoje a escola oferece uma didática pedagógica diferenciada, com estudo em tempo integral e processo pedagógico totalmente moderno, levando os alunos a perceber sua verdadeira vocação profissional e social.

Escola EE MARIO SPINELLI
Endereço: AVENIDA BLUMENAU, 1831 - MORADA DO SOL