Na manhã desta terça-feira (09), a Câmara Municipal de Sorriso, realizou a semifinal do Programa Soletrando entre as escolas municipais Boa Esperança e Jardim Bela Vista, representadas respectivamente pelos alunos, José Inácio Wansen de Lima e a aluna Maria Cristina Nascimento que ganhou a disputa.

A aluna participará da grande final que acontece no dia 19 de agosto. Também está classificada para a final do Programa Soletrando, a Escola Ivete Lourdes Arenhardt, representada pela aluna Mariane Luiza Valiatti.

O primeiro lugar da etapa final ganhará um notebook, o segundo, um curso de informática da Microlins com duração de um ano, o terceiro lugar também ganhará um curso de informática de seis meses e o quarto um curso de três meses. A escola do aluno vencedor ganhará um notebook.