Foi durante a 8ª Sessão Ordinária que os parlamentares  Professora Silvana – PTB, Bruno Delgado – PMB, Claudio Oliveira – PL, Professora Marisa – PTB, Mauricio Gomes – PSB e Wanderley Paulo apresentaram as indicações N° 186- 187/2020 solicitando que o Poder Executivo construa  uma quadra de futsal , quadra de vôlei de areia e um campo de futebol de areia, no Bairro Rota do Sol.

Segundo a vereadora Professora Silvana essas proposituras irão de encontro com o anseio dos moradores do bairro, bem como dos bairros adjacentes como Santa Clara e Monte Líbano. “Somos sabedores que o Bairro Rota do Sol não possui espaço de lazer e de pratica esportiva, sendo assim se faz necessário um espaço adequado para a comunidade local utilizar. Estamos falando de um bairro que está distante geograficamente de todos os espaços esportivos do município. Sendo assim se faz necessário atender os anseios da comunidade”, pontuou a vereadora.

A propositura foi encaminhada aos setores competentes para analise de viabilidade.