O Vereador Claudio Oliveira (PR), foi procurado por representantes do comércio da Avenida Natalino Brescancim, localizados entre a Avenida Luis Amadeu Lodi e Rua Mato Grosso, com um abaixo assinado solicitando a implantação de estacionamento junto ao carteiro central.

“Os comerciantes se mobilizaram fazendo um abaixo assinado com esta solicitação, nós procuramos apoio da CDL e ACES que prontamente nos atenderam. Desta forma levamos o representante junto ao Prefeito que prontamente nos atendeu quanto ao pedido.”

Este tipo de estacionamento já vem sendo usado no Município de Sinop na Avenida Julio Campos e deu grande resultado.

O Vereador Justificou “o comércio local hoje enfrenta grande dificuldade junto aos clientes que reclamam por não encontrar estacionamento próximo as lojas que pretendem realizar compras, desta forma eu entendo que a reivindicação é plenamente justificável”.

Com o aumento do estacionamento se espera que o comércio local venha a aumentar suas vendas, atendendo assim ao interesse dos comerciantes e da população.