Os vereadores da Câmara Municipal de Sorriso estiveram reunidos com representantes do sindicato dos servidores públicos municipais-SINSEMS, secretaria de governo do município, representantes da comissão dos agentes de combate a endemias, e a frente parlamentar do Deputado Estadual Leonardo Ribeiro. A reunião ocorreu na manhã desta quinta-feira(16), no auditório da Aces-Associação comercial e empresarial de Sorriso.

Durante a reunião, os representantes discutiram os direitos dos agentes e a atual legislação que ampara os servidores. A frente parlamentar aproveitou para parabenizar o município de Sorriso, que está em grande avanço, garantindo os direitos de cada servidor em relação aos salários e condições de trabalho dentro da lei.

A comissão dos agentes de combate a endemias aproveitou para explanar algumas reinvindicações e medidas que a classe necessita. O uniforme foi alvo de criticas pelos representantes, pois segundo eles, o tecido que é utilizado na fabricação das camisetas, não é ideal para o trabalho do dia a dia.

Participaram desta reunião os vereadores: Acácio Ambrosini, Dirceu Zanatta, Toco Baggio, Prof.ª Marisa Neto e Prof.ª Silvana Faccio.