Assim como nos anos anteriores, a Câmara de Sorriso firmou parceria com a Polícia Militar para a confecção de três mil pulseiras que estão sendo entregues a todas as crianças que entram no Parque de Exposições durante a Exporriso. Na pulseira, são anotados o nome da criança e o telefone de contato dos responsáveis pelos pequenos.

O trabalho está sendo desenvolvido pelos militares com o apoio do Grupo de Escoteiros Jaguatirica na entrada do portão principal do CTG, local onde ocorre a feira.

“É uma iniciativa que a Câmara vem mantendo por sua importância para o público presente,  pois vai agilizar o trabalho de localização caso alguma criança se perca”, frisou o presidente da Câmara, vereador  Fabio Gavasso (PSB).

Segundo o cabo PM, Helio Expedito, a distribuição das pulseiras ocorrerá todas as noites. “Como o número de crianças que se perdem na multidão é considerável, esse trabalho de identificação, além de nos ajudar a encontrar os responsáveis, vai deixá-los mais tranquilos também”, finalizou.