A 33ª sessão ordinária da Câmara teve início nesta segunda-feira (07.10) com a posse do suplente de vereador Fredison Galindo Dias (PR), que fica no cargo por um período de 30 dias em substituição ao vereador Claudio Oliveira (PR) que se licenciou.

Fredison assume pela segunda vez uma cadeira no Legislativo de Sorriso. Em julho de 2011, assumiu temporariamente a vaga da então vereadora licenciada Roseane Marques (PR).

No uso da palavra livre, o parlamentar falou sobre a felicidade de estar novamente ocupando uma vaga na Casa de Leis. “Será somente um mês, mas vou tentar neste período ouvir o cidadão e buscar um diálogo aberto com os secretários, buscando o melhor para a população. Agradeço o apoio dos colegas e garanto que farei o que estiver ao meu alcance”, disse.

Fredison apresentou na sessão duas indicações. Uma delas, pede instalação de postes de iluminação pública na Avenida Blumenau, após o Colégio Estadual Mário Spinelli, sentido Bairro Rota do Sol. “Temos um movimento grande de pessoas naquela região, onde já aconteceram vários assaltos. Sem iluminação, falta segurança para os moradores e transeuntes”, explicou.