Por meio da Indicação 808/21, o vereador Fredison Dias (Patriota) está indicando ao Poder Executivo a viabilidade de estudo para implantação de melhorias na trafegabilidade no entroncamento da Rua Marcia Regina Ferreira Borba com Avenida Claudino Francio, no bairro Colinas.

“Esse cruzamento possui um fluxo muito intenso de veículos, motociclistas, ciclistas e travessia de pedestres porque é a principal via de acesso aos bairros Colinas e São Jose I e II”, justifica o parlamentar.

Segundo o vereador, esse investimento no trânsito é também uma reivindicação dos moradores e da população que trafega diariamente por ali. “O surgimento de novos loteamentos e ruas fez crescer o tráfego e queremos prevenir acidentes”, finaliza.

A indicação, subscrita pelos demais vereadores, será encaminhada às secretarias competentes para análise.