O VitaMel é um dos programas desenvolvidos pela Prefeitura de Sorriso, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e que vem contribuindo para a mudança de padrões e sedimentação da cultura da sustentabilidade no município.

Para melhorar ainda mais este programa, o vereador Golmini (PSDB), está pedindo que o Poder Executivo adquira uma caminhonete com capacidade para cinco pessoas além, da contratação de mais colaboradores para o fomento do VitaMel.

“O VitaMel, é o programa mais importante de incentivo a apicultura em Sorriso e já é exemplo em outras cidades, por isso, é primordial investir ainda mais, para que continue sendo uma atividade econômica sustentável no município”, declarou Golmini.