Como um dos desafios da agricultura familiar é a produção alinhada à comercialização, o vereador Marlon Zanella visitou nesta quarta-feira, 25, a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais (Ceagesp) durante visita a São José do Rio Preto (SP).

Marlon conversou com produtores locais  que atuam na unidade que atende a região.

“Apesar de eles contarem com um lugar apropriado, também enfrentam dificuldades para dar continuidade à produção e comercialização”, destacou o vereador.

Para ele, a criação de um ponto de concentração e distribuição de produtos hortifruti supriria uma necessidade dos agricultores familiares de Sorriso. “Esse local interligaria a produção em escala regional, podendo ser um polo para as cidades circunvizinhas, como é aqui em Rio Preto”, frisou, acrescentando que a intenção é contribuir com o Poder Executivo, que já vem trabalhando para implantar um espaço com essa finalidade, legislando ou por meio de indicações.