Buscando melhorias nos espaços públicos de lazer, o vereador Iago Mella (Podemos), está solicitando ao Poder Executivo, a implantação de bancos, um cercado no playground e a revitalização com arborização no bairro Jardim Taiamã.

“O playground não é cercado, facilitando assim, o acesso de animais que acabam sujando o local, além da falta de bancos e árvores que fazem toda a diferença nestas áreas de lazer”, declarou Iago.

Além, destes pedidos, Iago também, está solicitando a instalação de bancos ao redor das quadras da Praça da Juventude.

“Estas benfeitorias são permanentes e ajudam a deixar a cidade ainda mais bonita, além de contribuir para a socialização das famílias, que podem desfrutar de lugares seguros, arborizados e limpos”, conclui o vereador.