Visando melhorias para o bairro Rota do Sol, com espaço para toda comunidade, o vereador Iago Mella (Podemos), está pedindo que o Poder Executivo, construa uma quadra de areia e um campo sintético de futebol naquela localidade.

“Este é um pedido dos moradores que precisam de um local público que beneficie toda a comunidade, promovendo a importância da prática esportiva que traz mais qualidade de vida a todos”, declarou Iago.

O bairro Rota do Sol abrange quase três mil famílias e conta a ciclovia Genoíno Spenassatto e o Parque Municipal Rota do Sol Adelino José João Valdameri, porém, segundo o vereador, se faz necessário também, locais para a prática de esportes, que é algo essencial para saúde e bem-estar de toda comunidade.