Os idosos que participam do serviço de convivência so Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) São Domingos visitaram a Câmara Municipal na manhã desta quarta-feira (16.05).

Eles conheceram as dependências do Parlamento Municipal e conversaram com os vereadores.

Os idosos aproveitaram para tirar dúvidas e apresentar demandas das comunidades em que vivem;

Conforme a coordenadora do Cras São Domingos, Dalva Neves, a visita é uma das atividades desenvolvidas no Centro. “Esses encontros externos promovem a interação  social dos nossos idosos que muitas vezes não têm essa oportunidade”, explica.

O encontro dos idosos do Cras São Domingos acontece todas as segundas e quartas-feiras com diversas atividades como artesanato, palestras, recreação e esporte.