A Câmara de Sorriso vai realizar no próximo dia 4, uma audiência pública para discutir a implantação de um Complexo Comercial na Rua Panambi, entre os bairros Novos Campos e Industrial I. O local e o horário da audiência ainda não foram escolhidos. 

O requerimento pedindo o evento, de autoria do vereador Vergilio Dalsóquio (PPS), foi aprovado em sessão ordinária.

O complexo, que irá atender cerca de 25 mil pessoas, contará com agência bancária, loja de eletrodomésticos, posto da Polícia Militar e posto de combustível.

Segundo Vergilio, na audiência, a população poderá opinar sobre as facilidades, conforto, agilidade e praticidade nas questões do dia a dia que o empreendimento oferecerá. “Devemos levar em consideração a necessidade de melhorar cada vez mais a qualidade de vida de nossos munícipes e este complexo atenderá milhares de pessoas, em especial das que vivem nos bairros São Domingos, Industrial I e II, Novos Campos, Vila Bela, São Mateus, Nova Aliança I e II, Nova Prata, Fraternidade e Boa Esperança I e II”, cita.

Conforme o parlamentar, uma parceria entre a Prefeitura e a Polícia Militar irá viabilizar a instalação do posto policial. “Por se tratar de uma área afastada do centro da cidade, fica vulnerável a ação de assaltantes que vem de fora para agir em nosso Município”, justifica.

O vereador Irmão Fontenele (DEM), que também aprova a iniciativa, acrescentou que esse empreendimento é um sonho antigo dos moradores de seus proprietários. “É uma grande obra que facilitará a vida das pessoas que precisam se deslocar até o centro. Esperamos que em breve seja instalada também uma lotérica naquela região”, completa.

ZONA LESTE – A nova nomenclatura foi sugerida pelo vereador Hilton Polesello (PTB) em substituição às denominações “Do outro lado da BR” e Grande São Domingos. “A gente sabe que muitos não gostam dessas definições, até porque, não existe o outro lado, mas sim, um único município que podemos dividir por setores”, finalizou.