No ano de 2017, o vereador Marlon Zanella (MDB), fez o pedido para ao Poder Executivo, através da Indicação 490/2017, solicitando a reforma e ampliação do Centro de Convivência da Terceira Idade. Em 2018, fez a mesma cobrança, por meio da Indicação 05/2018.

Depois das solicitações, em 2018 iniciaram as obras e na última sexta-feira (30), Marlon, teve o pedido atendido pelo Executivo e juntamente com os outros vereadores e população de Sorriso, comemorou a entrega da reforma e ampliação do Centro e Convivência da Terceira Idade, que agora se tornou Centro de Convivência da Pessoa Idosa (CCI).

Nós sempre acompanhamos por vários anos, os trabalhos realizados no Centro de Convivência e entendemos que era necessária esta reforma e ampliação, encaminhamos as indicações e o prefeito, o vice e a primeira-dama foram bastante sensíveis e atenderam esta demanda”, declarou Marlon.

Ampliação da estrutura

A estrutura do CCI foi ampliada em mais de 900 m². A área construída, que era de 1.408,43m², passou para 2.377,43m², após o investimento de mais de R$ 1,6 milhão de recursos oriundos do Ministério Público, após acordo formalizado com o Banco do Brasil e aplicação de recursos municipais.