Notícia

Indicação parlamentar pede revitalização da UBS de Primavera

Publicado em 06/06/2024 às 08:52 1 Visualizações

Demanda foi apresentada pelo vereador Wanderley Paulo


Na sessão ordinária desta semana, o vereador Wanderley Paulo (Progressistas) reivindicou a revitalização do prédio da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Distrito de Primavera.

Segundo o parlamentar, o imóvel necessita de reparos e pintura nova para dar mais conforto e atender com qualidade os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). “Com esse investimento, serão preservadas as características físicas e de usabilidade da edificação, pois sabemos que todo material tem uma vida útil e que exposto ao meio sofre degradação natural”, explicou o vereador.

A Indicação 494/24 será encaminhada à Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento.

Galeria de fotos