Por meio da Indicação Nº 197/2020, os vereadores Professora Marisa – PTB, Claudio Oliveira – PL, Bruno Delgado – PL e Professora Silvana – PTB estão cobrando do Poder Executivo o término da pista de caminhada ao redor do Parque Ecológico localizada no Bairro Recanto dos Pássaros.

A parlamentar Professora Marisa explicou que a pista de caminhada está incompleta obrigando os pedestres a caminhar pela via automotiva , dividindo o mesmo espaço com os carros. “Esta área tem fluxo considerável de pessoas transitando e fazendo atividade física, porém em determinado ponto do parque a pista acaba e isso causa transtorno às pessoas  que precisam dividir com os carros a pista de rolamento, com o termino ganha o pedestre e os motoristas”, pontuou a vereadora.

A indicação será encaminhada às secretarias competentes para análise.