A Câmara de Sorriso, através de indicação da presidente Marilda Savi (PSD), está apontando ao Poder Executivo a necessidade de se disponibilizar uma patrulha mecanizada à subprefeitura do Distrito de Boa Esperança. A patrulha é composta por dois caminhões caçamba, uma motoniveladora e uma pá carregadeira.

“Por estar distante cerca de 140 km da sede, o distrito merece ter um atendimento específico que se adeque às suas necessidades”, cobra a vereadora, destacando a necessidade de manutenção, terraplanagem e nivelamento das vias ainda não pavimentadas do distrito.

Segundo ela, a patrulha proporcionará economia para a Prefeitura “Com o maquinário na própria localidade, serão evitados deslocamentos e contratação de empresas terceirizadas”, justifica.

A propositura acrescenta  que é imprescindível manter as estradas vicinais do distrito em bom estado de conservação. “Além de atender parte dos moradores que residem ou trabalham em áreas rurais, Boa Esperança também um grande produtor de grãos”, finaliza.

A indicação, subscrita pelos vereadores de situação, será encaminhada ao prefeito Dilceu Rossato e às secretarias de Administração e de Fazenda.