O vereador Damiani na TV (PSC) encaminhou três indicações, durante a 31ª sessão ordinária, solicitando melhorias para o Distrito de Primavera no município de Sorriso.

A indicação nº 448/2017 o parlamentar está solicitando junto a secretaria de Governo e Segurança Pública, a implantação de uma Blitz Educativa na saída da escola municipal do Distrito, com objetivo de conscientizar os motoristas.

Damiani ainda solicitou através da indicação nº 449/2017, a manutenção e troca das lâmpadas queimadas da iluminação pública em diversos pontos do Distrito de Primavera. A referida propositura foi encaminhada a secretaria de Obras e Serviços Públicos.

Através da indicação nº 450/2017, o parlamentar solicitou uma equipe da secretaria de Obras e Serviços Públicos, para realizar a limpeza dos bueiros e resolver o problema de alagamento na Av. Perimetral Mal. Rondon, tendo em vista que começou o período chuvoso na região.

“Eu estive pessoalmente no Distrito de Primavera, e recebi diversas solicitações e demandas na comunidade, encaminhamos três indicações com o objetivo de trazer qualidade de vida aos moradores” afirmou Damiani.

FONTE: Wésllen Tecchio - Assessoria de Imprensa.