Duas indicações solicitando a construção de rotatórias na Rua Alencar Bortolanza no bairro Industrial tramitaram na sessão ordinária desta semana da Câmara de Sorriso.

A Indicação 556/20 pede ao Poder Executivo a construção de uma rotatória no cruzamento com a Rua São José, nas proximidades da Escola Municipal Papa João Paulo II, e a Indicação 557/20 quer a obra na esquina com a Rua Turmalinas, onde está localizada a Paróquia Santa Luzia.

Conforme as proposituras, por causa do grande movimento diário de veículos, esses pontos se tornaram perigosos. “Além de aumentarem a segurança em cruzamentos e reduzirem os acidentes com vítimas, as rotatórias têm um baixo custo de construção e uma vida útil de aproximadamente 20 anos”, citam as indicações.