Na tarde de ontem sexta-feira (07), o vereador Mauricio Gomes (PSB) esteve presente em uma reunião no município de Nova Ubiratã O encontro aconteceu  na sede do sindicato rural do município, com o objetivo de debater a finalização das obras da BR242.
Durante os debates foi criada  uma "comissão permanente" com o objetivo de finalização da BR 242. O grupo de trabalho foi formado com produtores rurais, representantes do poder legislativo e executivo dos seguintes municípios: Sorriso, Itanhangá, Gaucha do Norte, Nova Ubiratã, Querência, Paranatinga, Ipiranga do Norte e Canarana.
Os lideres que fazem parte dessa comissão tem como objetivo articular a finalização da pavimentação da BR242.
No dia 28 de julho acontecera um grande movimento com objetivo de sensibilizar as autoridades mostrando a importância dessa BR.
O Vereador Mauricio Gomes (PSB), disse em sua fala “ é de extrema necessidade que seja finalizada as obras na BR242, pois e um dos principais meios de escoamento de grãos da nossa região, e sei da necessidade dos nossos produtores , quero aqui dizer que a câmara de vereadores do município de Sorriso esta abraçando esse movimento.’’
A comissão estará no dia 11 e 12 de junho visitando as autoridades de Cuiabá e Brasília, convidando para a audiência publica marcada para o dia 28 na cidade de Nova Ubiratã.