Com objetivo de criar espaço de convivência para os moradores do bairro Morada do Bosque I e II, o parlamentar Wanderley Paulo (Progressita), indicou a instalação de bancos no canteiro central dos bairros  com objetivo de  criar espaço de lazer aos moradores.

A propositura destaca que a instalação de bancos na avenida proporcionará o embelezamento e complementação urbanística dos bairros, bem como, tem alcance social. “ Devido ao calor da nossa região, muitas pessoas utilizam o local como ponto de convivência”  explicou o parlamentar.

Segundo Wanderley Paulo, muita gente que frequenta o local tem que ficar em pé ou levar cadeiras de casa. “Acredito que  a prefeitura poderia colocar bancos e possibilitar uma acomodação mais adequada da nossa população a exemplo do que acontece na avenida Blumenau”, destacou.

A indicação sob n° 371/2021 foi enviada para a Administração Municipal  para análise de viabilidade de implantação