O vereador Rodrigo Machado (PSDB) é o autor da Indicação N° 255/2021, apresentada na Sessão Ordinária da última segunda-feira (22). Na propositura, o parlamentar solicita que o Poder Executivo Municipal providencie grades de proteção e a construção de calçada, ao redor da área verde, localizada na Avenida dos Imigrantes, no bairro Vila Rica.

O vereador explicou que esta medida é importante para garantir a preservação e coibir as pessoas que estão jogando lixo no local. Sobre o calçamento do passeio público o parlamentar salientou que essa benfeitoria proporcionará maior segurança e qualidade de vida, as pessoas que ali transitam.

A propositura foi encaminhada aos órgãos competentes da municipalidade para análise viabilidade.