O vereador Toco Baggio-  PSDB, apresentou na 12 ª sessão ordinária a indicação n° 282/2019 pedindo que o município faça a construção de calçadas (passeio público) em torno do PSF do Jardim Europa que fica  ao lado da Perimetral Sudoeste.

O vereador explicou que a falta de calçamento gera vários transtornos de acessibilidade época das chuvas. “ Os pacientes, médicos, enfermeiros e funcionários sofrem pela falta de calçada no PSF, pois são forçados a enfrentar poças d´água e barro liso, podendo ocasionar tombos a todos que frequentam o Posto de Saúde ou arriscam andando pelo asfalto na via que é de muito trânsito de veículos gerando  riscos de acidentes”, salientou.

Na propositura o parlamentar  destaca que a construção de calçadas em torno dos estabelecimentos público, proporciona melhoria na mobilidade e na acessibilidade aos mesmos, bem como, dá  maior segurança aos pedestres.