Durante a última sessão ordinária (9), vereador Diogo Kriguer (PSDB) indicou ao Executivo a implantação de um Programa Municipal de Assistência Técnica Pública e Gratuita para Habitação de Interesse Social.

“O objetivo é fornecer assistência técnica gratuita para a elaboração de projeto, reforma, ampliação e emissão de ‘habite-se’ para as famílias de baixa renda, podendo ser feito por meio de parcerias com profissionais das áreas de engenharia, arquitetura e urbanismo e técnicos em edificações, sem quaisquer ônus à Prefeitura Municipal”, esclarece o parlamentar.

Após leitura em sessão plenária, a Indicação nº 404/22 segue para análise do prefeito Ari Lafin, com cópia para à Secretaria Municipal de Administração e à Secretaria Municipal de Assistência Social.