A 32° edição da Exporriso foi lançada oficialmente nesta quarta-feira (24). Autoridades e convidados participaram da cerimônia que foi realizada no Palco A do CTG Recordando os Pagos.

Os vereadores Marlon Zanella (PMDB) e Toco Baggio (PSDB) representaram o Poder Legislativo no evento.

A Exporriso acontecerá no período de 9 a 13 de maio, no parque de exposições do CTG Recordando os Pagos.

Este ano, a comissão organizadora da feira é composta por representantes do CTG e pessoas ligadas ao setor de eventos.

De acordo com o presidente da comissão, Darci Sganderla, além de ser considerada uma grande oportunidade de entretenimento para a população de Sorriso, a Exporriso também fomenta a economia local.

A expectativa é de que cerca de 100 mil pessoas visitem a feira durante as cinco noites de festa.

Durante a programação, serão realizados shows artísticos nacionais e regionais, a 1ª etapa do Circuito Matogrossense de Rodeio e o sorteio de prêmios. Os visitantes poderão ainda desfrutar da praça de alimentação e do parque de diversão, entre outras atrações.

GRADE MUSICAL – Na quarta-feira (09/05) a dupla Maiara e Maraísa fará a abertura da Exporriso. Na quinta-feira (10/05) Eduardo Costa se apresenta no palco principal, na sexta-feira (11/05) será a vez de Bruno e Barreto animarem a festa e no sábado (12/05) sobem ao palco o grupo Capital Inicial e a dupla Anselmo e Rafael. Para fechar a feira, no domingo (13), a animação ficará por conta das duplas Diego e Arnaldo e Thaeme e Thiago.

Os shows devem começar por volta das 23h.

RODEIO – Para a realização da 1ª etapa do Circuito Mato-grossense de Rodeio será montada uma grande estrutura com as arquibancadas cobertas e tapetes nas escadas. Segundo o presidente da Federação Mato-grossense de Rodeio, Renato Bavaresco, o rodeio em touros contará com a locução de Francioli Silva, participação do palhaço Paçoca, e com os melhores peões do Estado.

A competição – que irá durar todas as noites da festa – começará sempre às 20h com aberturas temáticas diferentes. Também serão montados camarotes VIP e Prime que estão sendo comercializados por R$ 5 mil e R$ 8 mil, respectivamente.

SHOW DE PRÊMIOS – O sorteio de prêmios acontecerá entre os dias 9 e 12 de maio. Nesse período serão sorteados R$ 10 mil por noite. Diferente dos anos anteriores, será realizado apenas um sorteio por noite, com início às 21h. O prêmio será entregue na hora

A cartela que garante a entrada em todas as noites da festa e também a participação no sorteio custará R$ 50 no primeiro lote (dias 09, 10 e 11/02) e R$ 80 no segundo. Os pontos de venda são: Drogaria Nebrasca, Vídeo Locadora Popeye, Supermercados Delmoro, Conveniência Smile, Red Store (Shopping) e Posto Nordeste.

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO – Uma excelente infraestrutura será montada para atender os expositores. Os preços a serem praticados serão populares.