O presidente da Câmara Damiani da TV (PSDB), Jane Delalibera (PL), Wanderley Paulo (PP), e Mauricio Gomes (PSB), estiveram com alguns comerciantes, donos de bares, lanchonetes e restaurantes, para discutirem sobre a fiscalização neste período de pandemia da Covid-19, na manhã da última sexta-feira (12).

A reunião também contou com o secretário municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil,  José Carlos Moura, o coordenador executivo do Procon de Sorriso, Robson Alexandre de Moura e o major Inácio, da Polícia Militar de Sorriso – PM.

Os comerciantes levaram algumas reinvindicações sobre a fiscalização, principalmente dos locais que funcionam no período noturno. Eles pedem que todos os estabelecimentos sejam fiscalizados de forma igual, tanto os que estão no centro da cidade, como os que estão mais distantes, com os mesmos critérios exigidos.

“Ouvimos os comerciantes e toda a equipe envolvida na fiscalização e que estão nas ruas, fazendo o trabalho para inibir as aglomerações, devido os casos de Covid-19 que estão crescendo no município, principalmente as internações nas UTIs. A maioria dos comerciantes estão seguindo as normas exigidas, porém, eles pedem para que a fiscalização seja feita igualmente, em todos os estabelecimentos”, explicou o presidente da Câmara.