Será realizada amanhã (06.12), a partir das 15h30, na Escola Valter Leite, no bairro São Mateus, a 1ª edição do projeto Câmara nos Bairros.

A iniciativa da Câmara Municipal de Sorriso faz parte do programa Câmara Cidadã,  que visa possibilitar a participação efetiva do cidadão junto aos órgãos públicos.

Durante o evento, serão disponibilizados vários serviços sociais como orientações sobre saúde, consumo consciente de água e luz, educação ambiental e destinação correta do lixo. O projeto contará ainda com a participação de equipes do Sine e do Procon.

Os vereadores e a Ouvidoria Parlamentar também estarão atendendo o público.

Para promover a integração social das crianças, serão realizadas brincadeiras.

Para a presidente da Câmara, vereadora Marilda Savi (PSD), o programa, além  facilitar o acesso da população a diversos serviços sociais, também aproxima os vereadores da população. “Por meio do projeto, realizaremos atividades diversas que integram, orientam, encaminham, viabilizam e solucionam as necessidades dos cidadãos. Por isso, destacamos a importância de todos participarem desse evento que estaremos promovendo neste sábado”, finalizou a parlamentar.