As provas serão aplicadas no próximo domingo (12), às 8h (horário local), impreterivelmente, na Faculdade de Cuiabá (UNIC), localizada na Avenida Noemia Tonelo Dalmlin, nº. 2499 – Bairro Parque Universitário em Sorriso/MT.

O candidato deverá comparecer ao local com antecedência mínima de 1 (uma) hora, munido de caneta azul ou preta e um dos seguintes Documentos no Original: - Cédula de Identidade - RG. - Carteira de Órgão ou Conselho de Classe. - Carteira de Trabalho e Previdência Social. - Carteira Nacional de Habilitação, emitida de acordo com a Lei 9.503/97 (com foto).

O Concurso Público será de provas objetivas de múltipla escolha. A duração da prova será de 4h (quatro horas), já incluso o tempo para o preenchimento do Cartão de Resposta.

Ainda de acordo com o edital (001/2015), as vagas estão distribuídas por nível de escolaridade, sendo elas: Nível de Ensino Superior Completo para: Contador 40 horas com salário inicial de R$ 7.245,40, o candidato deve possuir curso superior em Ciências Contábeis e Registro no CRC. Controlador Interno 30 horas com salário inicial de R$ 7.245,40 com curso superior em Administração, Contabilidade, Direito ou Economia. Procurador Jurídico 30 horas, salário inicial de R$  7.245,40 150,00 e possuir curso superior em Direito e Registro na OAB.

Já para o nível de ensino médio completo  o edital oferece as seguintes vagas: Assistente Administrativo , 40 horas e salário inicial de R4 2.672,39. Para o ensino médio a vaga oferecida é para Auxiliar de Informática, com carga horária de 40 horas e salário inicial de R$ 2.556,45 e possuir o curso de Técnico em Informática.

Também é oferecida uma vaga para Auxiliar de Serviços Gerais, 40 horas e salário inicial de R$ 1.172,17 e ser alfabetizado.

Maiores informações ou dúvidas, conectar o site oficial da Câmara Municipal de Vereadores de Sorriso pelo endereço eletrônico: www.sorriso.mt.leg.br, e clicar no link http://www.sorriso.mt.leg.br/public/files/Edital_Completo___001_2015.pdf ou pelo fone: (66) 3545-7200.