Foi apresentado na 21ª sessão ordinária o Projeto de Lei nº 59/2019 de autoria dos vereadores Fábio Gavasso – PSB, Professora Silvana – PTB, Claudio Oliveira – PR, Bruno Delgado – PMB, Mauricio Gomes – PSB, Damiani Na Tv – PSC, Dirceu Zanatta – MDB, Elisa Abrahão – PRP, Nereu Bresolin – DEM, Toco Baggio – PSDB e Professora Marisa – PSDB para alterar o nome da ‘Rua Jorge Paulo Lemann’ para ‘Rua Armando Favaretto’, localizada no Loteamento Industrial Eldorado.

Gavasso explicou o motivo da alteração. “Na ocasião da aprovação do Loteamento Eldorado, denominou-se uma de suas ruas por Rua Jorge Paulo Lemann, um empresário muito bem sucedido e que influencia a carreira de muitos jovens, porém nos termos que estabelece a Lei Orgânica Municipal, não é permitido a denominação de ruas com o nome de pessoas vivas”.

Sendo assim o vereador salientou “Ante este impedimento, estamos propondo o nome da do Senhor Armando Favaretto, empresário local, o qual contribuiu com o desenvolvimento de Sorriso. Adequando a denominação da referida rua e ficando superado qualquer empecilho que possa advir desta situação” justificou.

O PL segue os trâmites normais para a sua aprovação.