O vereador Toco Baggio (PSDB) apresentou na 1ª sessão ordinária  a indicação n° 23/2019 na qual solicita o estudo para construir uma rotatória no cruzamento das Avenidas Flamboyants e Imigrantes duas vias de grande fluxo.

Para o vereador essa obra é de grande importância  considerando o grande aumento de circulação de veículos nesse cruzamento devido ao crescimento de moradores dos bairros que utiliza essas duas vias. “Nesse cruzamento das avenidas não existe rotatória, o que dificulta a visualização da preferencial, ocasionando inúmeros acidentes de trânsito” justiçou o parlamentar frente a sua indicação.

Para o parlamentar a implantação desta rotatória ajudará a diminuir o número de acidentes. “ quando se fala em rotatória se busca além de segurança a redução de número de acidentes  e consequentemente de atendimentos médicos especialmente os de motocicletas que são atendidos pelo Hospital Regional, mantido pelo consórcio de município, do qual Sorriso, faz parte. Se podemos buscar formas de reduzir acidentes o devemos fazer e essa rotatória é de extrema importância”, salientou.