Em seu pronunciamento na sessão ordinária desta quinta-feira (16.06), o vereador Luis Fabio Marchioro (PDT) disse que - a exemplo do vereador Vergilio Dalsóquio (Rede) - não fará parte de nenhuma bancada partidária.

O parlamentar assumiu, nesta semana, a cadeira do vereador Bruno Stellato (PDT) que se licenciou.

Marchioro disse que sua atuação será pautada no bem da coletividade. “Vamos continuar defendendo o que for melhor para Sorriso sem deixar de apontar as possíveis falhas a serem corrigidas”, salientou.

O vereador adiantou ainda que não deverá concorrer no próximo pleito. “Para que não pensem que estou assumindo essa vaga como forma de promoção, já adianto que não serei candidato. Estou nesse parlamento para dar minha parcela de contribuição no desenvolvimento de Sorriso”.

Marchioro, que fica no cargo até o próximo mês de agosto, também aproveitou o espaço para elogiar a atuação da Mesa Diretora e se colocar à disposição dos demais parlamentares.